quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A voz


As vezes a gente esquece de como é fácil ser feliz. As vezes estamos tão acostumados a viver em um mundo que nós mesmos limitamos que esquecemos a grandeza do mundo real e tudo o que ele pode oferecer. A vida é simples, a gente complica, a gente já ouviu isso várias vezes, mas as vezes não entendemos. Então o que fazer? Ouvir a voz interior, ela não falha, ela não tem como te abandonar, ela é a maior razão da nossa felicidade. Não seguir essa voz é viver pela metado porque um dia esse silêncio irá cobrar da nossa vida a escolha equivocada que fizemos, e se isso acontecer o tombo será maior porque não fomos sinceros com nós mesmos. Ouvir essa voz é ser você mesmo, é ser uma pessoa verdadeira, e isso não tem preço. Seja verdadeira com você! E se precisar de conselho, a sua voz, aquela que te responde minutos antes de dormir e que muitas vezes queremos ir contra ela, é a maior companheira da sua vida pelo simples motivo de vir direto do seu coração! Nunca esqueça disso!

5 comentários:

Meu Fusquinha Rosa disse...

LIndinho,
Segundo a Cabala essa é a voz da sua alma!!!
Realmente a gente tem a falicidade e Deus dentro da gente! É só escutar e ser feliz!
te amo e amei o texto.
Voce devia escrever mais vezes!!
Bjs
Gi

Meu Fusquinha Rosa disse...

E olha só qual é a sintonia diária de hoje de Yehuda Berg:
Todos nós temos centelhas especiais que existem para brilhar. É importante encontrá-las, porque quando permitimos que o melhor em nós seja visto, deixamos de lado a sensação de que estamos esperando algo melhor acontecer (que é apenas um truque para nos fazer desperdiçar a grandeza que temos)

Hoje, desperte apreciação por suas melhores qualidades e sinta-se certo e confiante para assumir o risco de mostrar as suas melhores facetas aos outros.

Surreal a "coincidência", né!!

Thiago Bezerra disse...

Muito, escrevi isso depois que voltei de viagem com uma sensação boa de missão cumprida. Beijos e obrigado por ler meu blog!

Denise R. disse...

Concordo com a Gi,
texto lindo! Amei!
Refleti muito sobre o que escreveu - voz da alma.
Escreva mais!!
=**

Marconi de Oliveira disse...

Agir por impulso nos estraga,por mais q dê certo, mostra q não pensamos antes de fazer, e pensar é escutar essa voz.É como aquele diabinho e o anjinho,do lado de cada ombro.Essa voz, acredito eu, é ainda mais, é Deus te aconselhando,tentando te fazer perceber q tudo é maior do q pensamos ser!
Ótimo post meu caro,parabéns!