terça-feira, 5 de outubro de 2010

Agradecimento


Tem momentos na vida que a gente não esquece jamais. Só que quando estamos vivendo esses momentos a gente não se dá conta da grandeza deles. E aí vem aquela frase, eu era feliz e não sabia. Já tem um tempo que eu não falo mais isso porque passei a sempre agradecer esses momentos no exato instante que eles acontecem. Isso me dá paz e me faz reconhecer ainda mais a maravilha desses momentos. E agora, quando eu lembro deles, além de uma ótima sensação de felicidade há um sentimento que acompanha isso tudo, a gratidão!

Um comentário:

Meu Fusquinha Rosa disse...

É isso aí, Tei!
Temos que viver o presente! E não o futuro e nem o passado...
Dia desses aprendi que a cada dia nos são reservadas várias bênçãos, mas que as vezes as deixamos passar porque não estamos com a consciencia no presente!
Bjs
Gi