quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Everything I Need

Essa música sempre foi uma das minha favoritas do Men at Work. Esse ano, um grande amigo meu chamado Victor Hugo Gasparini Neto se casou e eu quis fazer uma homenagem a ele gravando essa música. Ele, como um bom fã da banda, também gosta muito da música! Então, aqui fica minha homenagem ao casamento dele com a Janaína! Essa versão tem a presença de um instrumento que me apaixonei e que toco desde 2008, o Ukulelê. Pra quem não sabe é um violãozinho havaino de som rústico, porém muito agradável! Enjoy it!

3 comentários:

Camila disse...

Homenagem maravilhosa. Parabéns ao casal!
E você cantando ficou ótimo. Não deixa nada a desejar pra nenhum outro vocalista. Parabéns!

Waldir disse...

Ficou excelente, muleque doido. A voz, os instrumentos, tudo. Parabéns. Bela homenagem. Abs

Thiago Bezerra disse...

Obrigado Camila e Waldir! Logo logo vou colocar uma música nova aqui. Usarei esse blog pra divulgar minha carreira solo! ;)