sexta-feira, 15 de julho de 2011

Homenagem a Vovó Hilda

No último dia 6 desse mês, minha querida vovó Hilda deixou esse mundo. Ela era uma pessoa muito querida. No dia de seu falecimento, eu tive um sonho com ela. Ela aparecia andando em um fundo branco até encontrar um homem, depois de um tempo reconheci que era o vovô Valdir que não cheguei a conhecer pessoalmente, mas reconheci por fotos antigas. Os dois se abraçaram e dançaram ao som de uma música que eu nunca mais vou esquecer, Moonlight Serenade. Esse "sonho" me trouxe uma paz enorme porque a vovó sempre falou que queria encontrar o vovô uma vez mais. Sei que hoje a senhora realizou seu sonho e que está olhando por nós. Não vamos sofrer por muito tempo pois sei que não é isso que a senhora quer. Fica aqui a minha pequena homenagem com fotos que a senhora guardava com muito carinho...


2 comentários:

Valdir Miranda disse...

Foi uma segunda mãe para mim nesses 36 anos em que tive o privilégio de poder conviver com ela. Sua lembrança estará sempre eternizada em meu coração. Que tenha a paz celestial junto com o grande amor da sua vida.

Camila disse...

Muito bonita e merecida essa homenagem. Ela é uma pessoa muito especial.