quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais uma ilustre participação do disco solo!


E hoje gravamos as vozes dessa maravilhosa cantora. Luiza Torquato. Ela emprestou um pouco do seu imenso talento para dar uma graça a música Só Eu Sei, que corre o risco de ser a primeira a ser lançada aqui. Cantora de timbre marcante e de jeito suave, Luiza provou que a indicação do grande Alírio Netto é uma certeza de bom trabalho. Só tenho a agradecer a ela pela experiência e por ter aceitado meu convite que me honrou imensamente e com toda certeza trouxe à música uma toque doce e feminino que faltava. Obrigado Lu!!!

3 comentários:

Gustavo disse...

Fala Brother. E esse CD solo sai ou nao sai? rs Quando for rolar show do Macunaíma tb, não esquece de avisar ein. Abraço.

Marconi de Oliveira disse...

Muito legal, espero q seja um suuuucesso!!!

Fransmey disse...

A Luiza é linda e canta demais! O Alírio sabe das coisas...
Eu também sou vegetariana e acabo cozinhando pra um carnívoro! Ócios do ofício...

Beijos